Resenhas



  1. #SQN ~ Vinicius Campos
  2. A casa de vidro ~ Anna Fagundes Martino
  3. A garota que você deixou para trás ~ Jojo Moyes 
  4. A sereia ~ Kiera Cass
  5. A teia dos sonhos ~ Karine Aragão 
  6. A verdade sobre nós - Amanda Grace 
  7. Amor de Cordel ~ Andrea Marques
  8. Amores escondidos - Amadeu Ribeiro 
  9. Colégio interno - BBS ~ Márcia Carolina
  10. ATFA e os elementos ~ Sidnei Jr. e Thais M. Crovador
  11. Desentantai - Thayanne Rocha   
  12. Eles precisam morrer ~ Monica Dombroski
  13. Fiquei com um famoso ~ Thalita Rebouças
  14. Meu anjo tem um nome ~ Rafael Martins
  15. Misterio no Edifício Bergman ~ Poliana Nogueira 
  16. Nada é por acaso - Zibia Gasparetto
  17. Nas esquinas da vida ~ Márcio Fiorillo
  18. O corvo negro [Trilogia das Plumas] - Lucas de Lucca 
  19. O mundo perfeito ~ Claudia Marczak
  20. O Reino de Hatley - Amanda Castejon 
  21. Pedro e seu problema ~ Fernando Portella
  22. Por trás daqueles olhos ~ C.M. Carpi
  23. Quero me apaixonar ~ Alex Darcisio
  24. Segredos Obscuros ~ Caroline Demantova  
  25. Segredos que a vida oculta ~ Amadeu Ribeiro
  26. Sophia, Alexia e o mundo além daqui 
  27. Transformada (livro 1) ~ Morgan Rice
  28. Um coração e seus segredos ~ Luís de Oliveira
  29. Um novo começo para Kathy - Andressa Schmidt 
  30. Uma janela para o céu ~ Marina Machado
  31. Uma vez você, uma vez eu ~ Diego Martello
  32. Verme! ~ Jim Carbonera
  33. Vidas provisórias ~ Edney Silvestre

3 comentários

O que estou lendo

Topo