~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autor: C.M. Carpi
Editora: ASÈ Editorial
Número de páginas: 238
Ano: 2016
VOLÚME: 1
Observação: MELHOR LIVRO DA MINHA VIDA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SINOPSE: Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso.
Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor.
Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o destino nos reserva.
Elena, acaba se apaixonando por aquele homem atraente, mas tem medo de se entregar a alguém que parece não sentir o mesmo. Daniel, tenta resistir àqueles expressivos olhos verdes e luta contra a paixão que finalmente tocou seu coração.
Incapazes de ficar longe um do outro, eles se entregam a uma envolvente e apaixonante história de amor, que mudará suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram ser possível.

Mas uma promessa feita por Daniel, mudará tudo outra vez.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

RESENHA: *Primeiramente, quero pedir desculpas mas essa resenha não terá as frases destacadas, motivo: Vim passar uns dias na minha avó e trouxe o livro junto, achei que não daria tempo de ler então nem trouxe meus post its junto (e claro que eu não ia estragar dobrando a folha) mas gente, eu DEVOREI esse livro. Li em uma madrugada praticamente e senti a necessidade de vir falar dele pra vocês*
   O prólogo dele é um tanto diferente, começa com Elena abandonado seu noivo, Adam no altar. Sim, quando as portas se abriram ela saiu correndo, parece louca né? HAHA. O livro conta com os capítulos narrados em duas visões, a de Elena e de Daniel.
   A autora conseguiu separar bem os personagens de modo que mesmo sem ler o nome deles escrito em cada capítulo, da pra distinguir perfeitamente quem está narrando.
   Depois do "trauma" de largar o noivo no altar, Elena resolve tirar umas férias prolongadas, vai primeiramente para Roma e depois para Verona. Ao mesmo tempo mas em um lugar totalmente distante, Daniel discute com o irmão à respeito de uma reunião em Milão, ele não queria ir, mas teria. Daniel não sabe ao certo o que passou em sua mente, mas resolveu parar em Verona e ignorar completamente o hotel cinco estrelas que o irmão reservou.
   Ao sair de casa e dobrar em uma rua, Daniel e Elena se pecham, a mesma derruba um copo de chá em sua camisa branca nova e os dois acabam deixando cair tudo o que carregavam. (Tá Karol, esse livro deve ser bem clichê, né?! Aí eu te respondo: NÃO!!! No início eu também pensei que seria, pensei que após esse momento eles iriam se apaixonar, viver felizes para sempre e seria aquele romance meio chatinho, mas o livro me surpreendeu, em nenhum momento consegui parar de ler, ele não é nada clichê, pelo contrário, até achei diferente de todos os outros)
   Ambos são muito atraentes, não conseguiram resistir aos encantos do outro, mas não falaram nada. Se encontraram no outro dia por acaso, enquanto Elena esperava seu Croissaint de Nutella (vocês iram ver muito falar sobre isso), assunto vai, assunto vem, a amizade foi crescendo. Passaram a viajar juntos já que a reunião de Daniel demoraria mais Apalguns dias.
   Vivendo muitas aventuras e visitando locais incríveis, um sentimento diferente foi crescendo dentro dos dois, um amor a mais do que só a amizade, só tinha alguns problemas: Os dois tinham medo de admitir isso, Daniel era o maior cafajeste e ele queria honrar a promessa que tinha feito à Anna antes de viajar. (Mas Kah, quem é Anna? Isso vocês irão descobrir lendo, só vou dar uma dica: Ex noiva de Daniel.)
   Daniel tinha um problema, sempre que se sentia decepcionado, triste ou até pressionado por algo, saía para encher a cara e levava pra cama a primeira mulher que encontrava, sem nem saber o nome. Isso decepcionou Elena, ela pensou que ele seria o seu principe encantado, apesar deles não terem nem se beijado.
   Com a cabeça dura, Daniel não dava ouvidos aos seus amigos e familiares quando os mesmos diziam que ele estava apaixonado por Elena, até que um dia, quando se despedia de uma garota que passou a noite Elena os viu, naquele momento caiu a ficha dele, ele estava completamente apaixonado e não iria perder aquela mulher.
   Depois de muitas turbulências e mágoas, eles finalmente ficam juntos. Daniel então, revela para Elena o porquê dele ter virado assim, um fantasma do seu passado ainda o assombra. (Vocês terão que descobrir também, isso eu não conto!! kkk). De certa forma, Elena fica feliz pela confiança de Daniel, ele não era de se abrir com ninguém.
  Após algum tempo, o pior acontece, Anna volta completamente transtornada e comete o maior erro de sua vida. Não digo o maior em si, mas o erro que definitivamente afastaria ela de Daniel e toda a sua família. Elena já estava há alguns dias meio "doente", ela dá todos os indícios de que está grávida, mas não conta para Daniel (A gravidez não é totalmente exposta na história, mas dá para deduzir isso)
   Não vou dizer para vocês como o livro acaba porque isso iria tirar todo o encanto da história, mas posso adiantar uma coisa: Separa o lencinho porque vem choro por aí! 
   Esse livro destrói o leitor, ele é muito envolvente, a escrita da autora faz com que não conseguimos parar de ler antes dele acabar, além de transmitir todas as sensações dos personagens. Só uma dica: Não leia de madrugada que nem eu, a lágrima correu solta. HAAHAHAH

EM UMA FRASE: Acho que vocês deveriam fazer campanha pra eu fechar parceria com a continuação, eu PRECISO!

SOBRE A EDIÇÃO: Na capa mostra um casal, o que já diz sobre o que o livro se trata. Em branco e preto, ela se torna bem envolvente e faz nós termos vontade de ler. As folhas são amareladas (Outro ponto positivo, MEU DEUS!) e são meio grossas. A revisão foi incrível, não achei erros na escrita.

ALGO A MAIS: Pra vocês terem noção do quão boa a história é, ela foi traduzida para o inglês com o título "The light in your eyes", sem contar que devido ao grande sucesso ganhou uma continuação!
*Tem um pedaço dele no Wattpad, clicando aqui você irá ser direcionado para a página.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOTA:
 (Dá pra dar mais??)

Um Comentário

  1. Já li este livro, fiquei encantado pela história. Não sabia da continuação.

    ResponderExcluir