Um coração e seus segredos - Luís de Oliveria (resenha)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nome: Um coração e seus segredos
Autor: Luís de Oliveira
Número de páginas: 119
Ano: 2015
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SINOPSE: Um sentimento oculto, quieto e avassalador. Uma proteção de início sem respostas. A descoberta do amor recíproco com o sabor do primeiro toque de lábios. O destino, a confusão, a ausência e caminhos indecifráveis da vida. Novas descobertas e vidas de lados apostos, um segredo e palavras guardadas que resolveriam o sofrimento do coração.Perdas, renascimento de amor, obstáculos, sofrer, conquistas e felicidade. Anos, traços envolventes, quentes, beijos e desejos. Reciprocidade de corações, frutos, juramentos de eternidade. Um amor capaz de alimentar várias vidas. Valentina faz com que Bruno jure a eternidade ao seu lado, as estações mudam. Será que Bruno irá se manter feliz? Será que eles ficarão juntos para sempre?"Um coração e seus segredos" traz um amor que rompe qualquer barreira posta pelos caminhos do destino, que faz os corações mais sensíveis suspirar por palavras que mostram o amor humano além de interesses carnais. Bruno, personagem principal do enredo, traz toda sua sensibilidade em cada gesto, se permite chorar, amar e caminhar por mundos que jamais imaginou que conheceria, mas nunca deixa que a fraqueza leve embora a vontade de ter Valentina nos seus braços.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

RESENHA: Um livro lindo, com um romance leve, contagiante, envolvente. Tudo isso sem perder a inocência do primeiro amor. Sem enrolar, em 119 páginas Luís conta a história da vida de Bruno.
   No início Bruno conta de um amor que teve na infância, aquele amor de criança, sem malícia alguma mas que sabemos que não irá se concretizar. Logo passa para a faze do colegial, lá ele conheceu Valentina, garota desejada por toda a escola, linda e sempre alegre, Valentina causava suspiros por onde passava.
   Bruno era do tipo de poucos amigos por ser muito tímido, tinha um amor puro e sincero por Valentina, apesar de achar que a garota nem sabia o seu nome, tudo mudou no baile de formatura. 
   Toda escola tem aquele valentão, o da história era o Armando, homem bonito e forte, achava que podia ficar com qualquer garota, inclusive com Valentina.
   Cheio de acontecimentos marcantes, frases lindas e um final incrível, "Um coração e seus segredos" é um livro marcante, apesar de suas poucas páginas, ele se torna inesquecível. 
   A lição que eu tirei do livro é que por mais que nós não nos sentimos bem com nós mesmos, por mais que não nos sentimos capaz de realizar os objetivos, ou até de conquistar a garota mais encantadora da escola (como o Bruno), isso é possível. Não devemos nos desanimar por vir um valentão e dizer que não somos capaz, pois nós somos sim, basta acreditar que isso é possível.

EM UMA FRASE: Pessoas iguais o Bruno são raras hoje em dia, não deixe ele passar só por medo de não serem aceitos juntos. Arrisque, sua felicidade está em jogo.

SOBRE A EDIÇÃO: Por ser uma publicação independente, está de parabéns! A capa é simples, mas encantadora. Não achei erros de revisão, o autor teve todo um cuidado no final.

AVISO: Por ser uma produção independente, a compra é diretamente com o autor, basta clicar no link: (AQUI)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 NOTA
 

8 comentários

  1. Que resenha linda, o livro deve ser maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. O conteúdo do livro deve ser ótimo, me interessei, onde posso adquiri-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josimari, você pode adquirir em http://luisdeoliveiraoficial.blogspot.com.br/2015_05_01_archive.html?m=0
      Será um prazer enviar um livro autografado pra ti. Beijos

      Excluir
  3. gosto de livro assim, ultimamente vimos mais romance erótico do que os romances inocentes, que cativam o leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Não gosto de romances eróticos, sigo a essência de amores leves.

      Excluir

O que estou lendo

Topo