~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOME: Um novo começo para Kathy
AUTOR: Andressa Schmidt
NÚMERO DE PÁGINAS: 127
ANO: 2016
EDITORA: Novo Século, Talentos da literatura Brasileira
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SINOPSE: A vida de Kathy sofreu uma reviravolta das grandes. Ela mudou de cidade e ainda está tentando superar uma desilusão amorosa. A garota duvida de que um dia irá encontrar o cara certo. Com a ajuda de novas e maravilhosas amizades, Kathy reacende a esperança de dar a volta por cima e redescobrir o amor. Mas uma presença indesejada pode atrapalhar tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    
Essa foi a minha segunda leitura do mês de abril e gente, que leitura gostosa. Um livro com uma história envolvente, nos prende até acabarmos. Por não ter muitas páginas, li ele em uma sentada.
~~X~~X~~
     O livro vai contar a história de Katherine, adolescente que viu sua vida mudar após sair do Texas para morar em Nova Jersey. Kathy não possuia muitos amigos, tinha apenas o Robert (que por sorte estudava na mesma escola que ela) e a Alice, que continuou no Texas. Apesar desse fato, Kathy é boa em fazer novas amizades e logo no primeiro dia já conheceu Emily, Ashley, Melanie, Nicholas, John e Christopher.
     Vocês devem estar pensando.. Quatro garotas e quatro meninos? SIM! Vendo o rumo que a história estava levando, eu já conseguia saber o que iria acontecer no final. O livro é bem previsível só que por incrível que seja, não perde a graça. É um romance gostoso de ler, cheio de aventuras. 
      É claro que a vida de Kathy não poderia ser tão fácil assim, né?! E não era. Antes de se mudar, Katherine era completamente apaixonada por Ian, só mais um babaca que não liga para sentimentos. Um amor que a abalou por completo, quando ela finalmente superou, se mudou, mudou de vida, ele volta. Mas as vezes, é tarde de mais para voltar. 
      O livro conta com várias referências musicais, como: Demi Lovato, Jonas Brothers, Fifth Harmony, Selena Gomez, Taylor Swift e assim vai... Conta até com uma playlist que é só fofura. Eu estou apaixonada, de verdade. 

 SOBRE A EDIÇÃO: Não preciso nem dizer que a Novo Século arrasou novamente, não é?! Não achei erros na revisão, ele é super fofo por dentro, com margens grandes, número num estilo "pintado". A folha é bem fina, dá a impressão de que o livro tem poucas páginas. 
 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOTA:

 

9 Comentários

  1. Não conhecia essa autora. Adorei a resenha, gosto de livros mais curtinhos, me interessei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para ler em uma sentada (comigo foi assim, rss) super recomento esse livro!

      Excluir
  2. Olá, confesso que eu sempre fujo desse gênero literário. Prefiro livros com mais suspense, ação, aventuras e que principalmente, não conseguimos imaginar como ele irá acabar. Mas conheço uma pessoa que gosta de livros assim, irei indicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indique mesmo, ela irá amar. Já faz alguns dias que eu li mas até hoje estou encantada com a história. Recomendo para você também, vai ver não é que você não goste do gênero, apenas não achou o título certo.

      Excluir
  3. Gosto de livro assim.....nem termino de ler a resenha e já quero comprar o livro......Amoooooo (adorei as referencias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, antes mesmo de eu ler, dei de cara com a Playlist e fiquei apaixonada!!

      Excluir
  4. amoooo livros que citem meus cantores, séries ou filmes favoritos . Adoreii a indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de serem os ídolos, ainda são músicas de arrasar que combinam perfeitamente com o momento vivido na história.

      Excluir
  5. Adorei a resenha, ficou muito fofa <3 sinto-me grata por ler comentários amáveis

    ResponderExcluir