Desencantai - Thayanne Rocha (resenha)

 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOME: Desencantai
AUTOR: Thayanne Rocha
EDITORA: Chiado Editora
ANO: 2017
NÚMERO DE PÁGINAS:130
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SINOPSE: Imagine receber uma proposta de um emprego numa cidade totalmente distante da sua, tendo que deixar amigos, paqueras, e uma vida toda, para uma oportunidade que talvez nem desse certo?  Mariana, com seu jeito louco de ser, topou encarar essa aventura, encheu a mala de sonhos e com a esperança de um futuro brilhante. Mas o que fazer quando no seu primeiro dia, na sua primeira entrevista, você tropeça e cai bem na frente de um gato, que por sinal será seu novo gerente?  Sempre animada, mas totalmente atrapalhada, junto com seus amigos, ela vai correr atrás dos seus sonhos, e simplesmente fazer da vida o seu próprio conto de fadas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Já começo falando: QUE LIVRO MARAVILHOSO! 
     Nele iremos conhecer Mariana, recém formada em propaganda,  decide se aventurar se mudando para a Região dos Lagos, deixando para trás amigos, parentes e namorado (ex).
     Mariana tem seus anjos, ou melhor, amigos em todos os momentos. Contando sempre com Miguel, ela entra com tudo na nova vida. 
     O que Mari não esperava era que, com um suposto novo amor, iria retornar uma ex com esperanças de reatar. O livro conta com algumas reviravoltas surpreendentes e com um enredo gostoso de ser lido, terminei ele em 1 hora, de tão bem que fluiu (rs)
      Thayanne (autora) conseguiu criar uma personagem em que todas nós, garotas, conseguimos nos identificar. Parece que o livro foi escrito inspirado em nossas vidas, isso é raro de acontecer. Estou babando até agora!! hahahah
~~x~~
     Pra vocês não falarem que eu estou mentindo, olhem só:
 
 Usei um total de 20 post its, tem cada frase ótima.. 

"Encha as malas com novos sorrisos e siga o sonho que nunca imaginou seguir. A vida é muito mais que você pensa."
~~x~~

"Crie seu próprio conto de fadas. A vida é complicada, mas para cada problema existe um final feliz."
~~x~~
"Isso chega a ser chato porque não sou do tipo que consegue esconder quando está a fim, ou quando está triste com esse alguém que estou a fim."
 ~~x~~
"O problema é que nós, mulheres, quando nos decepcionamos outras vezes, acabamos criando barreiras de autodefesa, e não conseguimos confiar em alguém assim, tão fácil."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NOTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário