Lendo Jojo Moyes

       Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim!
       Depois de ouvir taaaaanta gente falar dessa autora, criei vergonha na cara e comprei um livro para ler, haha.
       Estou começando uma espécie de projeto aqui no blog onde todo mês irei ler pelo menos um livro da Jojo, se eu realmente gostar do trabalho da autora, poderá ser até mais, rs.
       O livro do mês de julho será "A última carta de amor" (nova edição), lançado em 20016, pela Editora Intrínseca.



 TÍTULO: A última carta de amor
AUTOR: Jojo Moyes
ANO: 2016
NÚMERO DE PÁGINAS: 384
EDITORA: Intrínseca
TÍTULO ORIGINAL:  The last letter from your lover
ISBN: 9788580579574

SINOPSE:  O primeiro livro de Jojo Moyes publicado pela Intrínseca, relançado com nova capa.
Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por 'B', e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante.
Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido – em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado –, Ellie começa a procurar por 'B', e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do próprio relacionamento.
Com personagens realisticamente complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico.
Saraiva  x  Amazon  x  Skoob

       Por já ter lido muuuuuitos comentários positivos sobre a autora e principalmente, sobre essa obra, estou super animada para começar esse projeto! Lembrando que começa dia 1 de julho.
       Somente lendo a sinopse já temos uma ideia bem concreta do livro, eu achei meio parecido com a história de "Cartas para Julieta" (apesar de só ter assistido o filme), e vocês, o que acham? Já leram? Quero saber tudinho!

8 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu gosto da autora, mas os livros dela são bem parados no início nem todo mundo consegue se adaptar.
    Tenho este livro na minha lista de leitura, vou aguardar sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o seu projeto, recentemente eu li "Como eu era antes de você" e me apaixonei pela escrita dela. Agora eu também quero ler todos os livros da Jojo, depois eu quero ver a sua opinião sobre "A última carta de amor".

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Adorei a ideia de cada mês ler um livro da autora, preciso começa a fazer isso com alguns autores, rs...
    Espero que goste da leitura, tenho ouvido falar muito sobre, vou ficar no aguardo.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa para ver a resenha
    Pela sinopse parece um ótimo livro bjs

    ResponderExcluir
  5. Só li apenas um livro dela e fiquei encantada, e apesar de não ter este projeto de ler um livro dela por mês, quero sim ler outros livros da autora. Espero que goste da escrita dela e que seu projeto dê certo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Bem legal o projeto! Só li Como eu era antes de você e amei, tenho vários livros dela aqui não lidos, preciso mudar isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Da autora só o Como Eu Era Antes de Você e gostei demais. Tenho uma amiga que é fissurada e já me falou diversas vezes para ler este, então também tenho mega vontade de fazer a leitura. O projeto é bem bacana, até porque a autora tem muitos livros lançados e ler um por mês vai ser ótimo. Adorei haha
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nunca li nada da autora.
    Achei muito bacana seu projeto, espero que seja uma ótima experiência.

    ResponderExcluir