Olá meus amores, tudo bem?
       Já leram meu post sobre o Projeto Grandes Frases ?
      O combinado seria eu ler uma frase por dia e no final do mês, viesse contar o que estou achando, além de mostrar as melhores.



       Eu nunca tinha conseguido me aguentar tanto ao ponto de ler somente uma frase por dia, sou muito afobada, se não fosse o projeto, leria tudo em questão de horas, rs.
       Antes de falar das frases em si, eu não posso deixar de elogiar essa edição. A Editora Vida e Consciência arraza sempre, isso a gente já sabe, mas dessa vez eles se superaram, que trabalho!! 
         A capa é linda e de material ótimo, evita danos. Por dentro, ele é todo decoradinho, a editora teve o cuidado de colocar uma frase em cada página, bem posicionada, com enfeites que chamam a atenção e nos faz morrer de amor! Sem contar que nas últimas páginas, ainda tem um poema e uma imagem para colorir, tem como ficar melhor? haha
        Certo Kah, chega de enrolação, foca no que é pra fazer!! 






“Grandes frases” de Zibia Gasparetto traz uma seleção de mensagens especialmente selecionadas pela autora para abrir sua mente e tocar seu coração. Todas essas frases são fragmentos poéticos ligados à espiritualidade e a assuntos do cotidiano, como amor, relacionamento, amizade, perdas, sofrimento, superações e conquistas. Para cada dia do ano, uma frase diferente para você, convidando-o a refletir e ajudando-o a encarar a vida de maneira mais positiva e confiante!




         Já tinha lido "Nada é por acaso" da autora (resenha aqui) e fiquei apaixonada pela tamanha profundidade que ela usa para escrever. Zíbia nos toca e passa exatamente o que deseja através de seus livros. 
        Dia 1 de junho foi o dia 152 do ano e, dia 30, o dia 181.
        Acordar todos os dias e ler uma frase de inspiração, de motivação é uma sensação ótima. Acordamos dispostos a viver mais um dia com energia, alegria, prontos para novas conquistas.
       Fiz um top 5 com as minhas frases favoritas do mês, acompanhem:


"Nós todos estamos aqui para aprender. Erros acontecem. E errando vamos aprender cada vez mais."

"É inútil querer mais de alguém que não tem para dar."

"Nosso espírito é eterno e continua vivo depois da morte. Nunca é demais repetir. Acredite. Essa é a verdade da vida."

"A vida só traz o desafio quando ela sabe que você pode vencê-lo. A vida não joga para perder." 

"A vida tira algo que não está bom e coloca algo melhor no lugar. É assim que funciona. Ela sempre troca o pior pelo melhor."    (FAVORITA)

        Estou amando essa experiência! Quer entrar nessa comigo? Acompanhe os links de compra ↓↓

       Nesse mês de julho, obviamente, começamos no número 182 e vamos até o 212. Inicio de agosto eu venho com o post Top 5 frases de Julho!!
      Até o próximo post, beijos! 💗💗

37 Comentários

  1. Oi Kah, tudo bem?
    Adorei a sua sugestão de uma frase por dia, mas acho que não iria aguentar e iria ler tudo de uma só vez, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil mesmo hhahaahah
      Estou aguentando até agora, pelo menos.

      Volte sempre, beijos! <3

      Excluir
  2. Que capa linda 😍
    Gostei desse projeto de frases, alguns livros trazem isso. Mas não conseguiria ler uma por dia 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é todo lindo, por dentro também!!
      É dificil mesmo hahahha, mas até agora estou firme! aha

      Volte sempre, beijos

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Não conhecia seu projeto pessoal, tampouco o livro da Zibia, mas gosto de livros espíritas. É claro que ela não deixa isso claro na capa, assim como em seus romances, mas com certeza ela os tomou como base. Vou procurar saber mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e com você?
      Agora que conhece, acompanhe <3
      Super indico, é um livro lindo.

      Volte sempre, beijos! <3

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Fiquei sabendo agora do seu projeto e com certeza irei acompanhar os próximos meses, gosto de livros assim.

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito com a sua frase favorita. Adorei as dicas, esse livro deve ser lindo mesmo, a editora sempre teve o maior cuidado.
    Irei acompanhar seu projeto, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só você! hahaha
      Ele é lindo, por dentro e por fora, super recomendo!
      Que bomm, acompanhe mesmo, participe também <3

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Primeira pessoa que eu vejo com um projeto assim, mas guria, adorei, hahahah
    Me deixou com gostinho de quero mais, o livro inteiro deve ser feito só de frases maravilhosas, conheço a Zibia e admiro muito seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou!!
      Não li as outras ainda, mas pelo pouco que li, me apaixonei!!
      A Zíbia escreve de uma maneira tão gostosa de ler..

      Excluir
  7. Que projetinho mais inspirador <3
    Eu gosto de ler frases que nos ensinam e inspiram!
    A primeira frase falou bastante comigo! Mas, todas são lindas!
    Beijos! ♡
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Já li vários livros da Zíbia. Gosto muito da sua escrita. Ainda não conhecia a obra, mas de cara já me interessei.
    Gostei das frases que você selecionou, principalmente a que diz sobre esperar algo de alguém que não tem mais nada para oferecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Adorei as frases, confesso que nunca li nada da Zíbia, mas fiquei com vontade.

    Beijinhos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  10. Já li alguns livros da zibia e as frases realmente arrasam, acabam tendo um efeito bem positivo.
    Mas não leio zibia nunca mais! Rs

    ResponderExcluir
  11. Oi. Tudo bem?

    Achei o seu projeto super bacana e acredito que é uma tarefa muito fácil ler um frase por dia. Sempre temos vontade de ler mais, ainda mais quando estamos gostando e empolgados. Legal saber mais dessa sua experiência. Achei legal. Que tenha mais projeto interessante como esse aqui no blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Muito legal conhecer esse seu projeto. Amei a frase que você escolheu como favorita!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  13. Eu lembro do seu projeto com a leitura desse livro e achei bem legal poder ver mais um post com ele. Eu gostei das frases que você destacou no mês, menos a última. Acho que nem sempre a vida tira algo ruim e coloca algo melhor no lugar,mas, enfim, é uma questão de ponto de vista e opinião.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu já li muitos livros dessa autora, e apesar de todas as histórias terem mais ou menos a mesma estrutura, eu sempre curtia. Faz tempo que não leio nada dela, adoraria conferir esse livrinho lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Estou completamente apaixonada por essa capa, como faz? hahaha.
    Adorei a temática do projeto e irei comprar é bem legal ler uma frase por dia, já li livros assim e eles sempre me trouxeram aprendizados em cada uma das frases.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Gostei da capa e as frases que você escolheu são realmente interessantes, provavelmente iria ler tudo de uma vez.

    ResponderExcluir
  17. Olá, já li alguns livros de Zibia, e gostei muito, mas ainda não conhecia este, fiquei muito interessada, é aqueles livros para se ter a cabeceira da cama, anotei a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Que interessante esse projeto, mas eu jamais iria conseguir ler uma frase por dia. Sem dúvidas iria devorar.
    Acho muito bonito o trabalho da Zibia e mesmo lendo pouco sobre o gênero acho bem inspirador e reflexivos.
    Adorei a dica!

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  19. Sou fã da Zíbia, e já li inúmeros livros dela. Adorei os quotes que você escolheu, e este livro eu não tinha visto ainda. Vou procurar por ele. Já leu Esmeralda? Amo este livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse livro de frases da Zíbia. Li alguns romances dela há algum tempo. As frases que você escolheu são bem interessantes.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Adorei a ideia do projeto, mas nunca conseguiria. Mesmo já tendo lido o livro, eu com certeza ia querer ler mais do que uma frase.
    Nunca li nada da Zibia Gasparetto e confesso que não é um estilo de leitura que me interessa, mas adorei as frases que você escolheu. Aliás, acho que foi um livro bastante adequado para o projeto, justamente por serem frases que te trazem inspiração e motivação.
    Ótimo post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Amooo quotes. Porém, não vi nada de extraordinário nas frases que você separou da autora. Deve ser porque não me identifico com os livros dela, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem?
    Não sou muito de ler livros nesse estilo, mas isso não significa que eu não ame quotes. Mesmo assim, não gostei muito desses. Para mim, pareceram bastantes comum. Por isso, vou passar a dica.
    Mas adorei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá, com certeza tbm não leria apenas uma frase por dia kkkkkkk. Minha preferida das que vc citou foi "É inútil querer mais de alguém que não tem para dar.". Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oie, gostei bastante da sua proposta de ler uma frase por dia, porém confesso que não ia aguentar ler apenas uma.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oie amore,
    Nossa, sou fascinada pela Zibia... e adoro esses livros com frases, então foi o conjunto perfeito!
    Que capa mais lindaaaaa... já querooo, dica anotada!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    A Zibia não faz meu estilo de leitura, mas parece ser bem edificante esse livro de frases. Se eu fosse lê-lo também, leria tudo de uma vez, não teria paciência para ler aos poucos hahaha

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Gostei muito do seu projeto, mas acho que eu ia acabar lendo tudo de uma só vez ahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  29. Olá,

    Nunca li nada da autora, porém alguma de suas obras me despertam curiosidade. Sou apaixonada por quotes e não sei se conseguiria me segurar para não ler tudo de uma vez só hahaha, deve ser bem difícil hein?! Sucesso aí no projeto!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá,

    Adorei as frases, nunca li nada da autora, mas minha avó é super fã e vive me recomendando os livros dela.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Eu sempre ouço falar dessa autora, mas ainda não li nada sobre ele. Adorei o projeto e ler essas frases todos os dias realmente deve aumentar a motivação. As fases que você escolheu são lindas e trazem mensagens maravilhosos.
    Parabéns pelo projeto.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  32. Deve trazer muita inspiração mesmo!
    Gostei dessa: "A vida só traz o desafio quando ela sabe que você pode vencê-lo. A vida não joga para perder."
    Obrigada pela dica! bjos

    ResponderExcluir