Olá meus amores, tudo bem? Eu espero que sim!
       Estão acompanhando o Projeto Grandes Frases?
       Pra quem não está e não tem ideia do que se trata, vou explicar: Início de Junho eu recebi o livro "Grandes Frases" da Zíbia Gasparetto. Sou parceira da Editora Vida e Consciência desde fevereiro,  após receber esse livro fiquei pensando.. Como resenhar um livro de frases? E uma ótima ideia veio na minha cabeça, junto com ela, esse projeto. Ele consiste basicamente em eu ler uma frase por dia do livro (em seus respectivos dias do ano) e no final do mês, seleciono as favoritas e venho aqui mostrá-las.

        O mês de Julho começou no dia 182 do ano e acabou no dia 212. Trinta e uma frases de inspiração, motivação e coragem.
       Confesso que está sendo difícil eu me aguentar e ler somente uma frase por dia, desconheço pessoa mais ansiosa que eu! hahahah. Mas apesar disso, essa experiência está sendo ótima. É uma maneira de fazer a alma ficar leve, antes de enfrentar os problemas do dia, logo que acordo pego o meu livro na cabeceira e leio. Essas frases me ajudam a estar preparada para qualquer noticia ruim que possa vir. Afinal, para as coisas boas sempre estamos preparados, mas muitas vezes nos abalamos fortemente quando algo não sai como o esperado.

          Fiz um top 5 com as minhas frases favoritas do mês, acompanham:

"O desafio é proporcional à necessidade. A vida o manda para a pessoa mudar, perceber algumas coisas."

"Cada um é inteiramente responsável pelas suas atitudes e escreve o seu próprio destino. Pensando assim, não é melhor escolher apenas o bem?"

"O maior segredo da vida é que ela trabalha por mérito. Quando você faz, você tem. Quando não faz, não tem."
 
"A maior missão do ser humano é cuidar de si mesmo."
"Aprenda a dizer "não" quando for preciso. Para ser aceito, você não precisa concordar em tudo."
~~x~~
        E aí, gostaram? Quem aguentaria ler somente uma por dia? hahah
        Não esqueçam de acompanhar o post do Projeto Grandes Frases

        Quer entrar nessa comigo? Acompanhe os links de compra ↓↓



       Nesse mês de agosto, obviamente, começamos no número 213 e vamos até o 243. Inicio de agosto eu venho com o post Top 5 frases de Agosto!!

      Até o próximo post, beijos! 💗💗

23 Comentários

  1. Que ótima ideia! Adimiro quem consegue ler uma frase por dia. Eu por exemplo, nunca que iria conseguir kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie , tudo bem?

    Adorei esse Projeto grandes frases <3 Eu confesso, que não conseguiria ler uma frase por dia, como você está conseguindo? Hahahahahaa

    Zibia, há muito tempo li um livro dela, tinha até gostado mas não tive mais oportunidade de ler outros, achei esse bem interessante, coloquei na lista!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esse projeto é muito legal!
    Cada frase selecionada é bem inspiradora e reflexiva.
    Certamente não conseguiria ler apenas uma por dia, mas to curtindo acompanhar suas considerações.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Zibia, mas é mais por falta de organização. Eu não sou do tipo que lê frases aos poucos, não aguentaria! Mas às vezes isso ajuda tanto no nosso dia né? Frases que nos motivam e nos mantém equilibradas. Adorei o projeto!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Eu acho que teria lido as trinta e uma frases de uma única vez, no primeiro dia do mês. HAHAHA. Não consigo me conter.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post!!! Amo a zibia!!! Mas confesso que não conseguiria ler uma frase por dia hahahahaha

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi. que interessante, não conhecia o livro. Que bom que está te ajudando. A leitura é prazerosa. Estou lendo o Tao e seleciono certa quantidade de frases por dia, mas às vezes, dá vontade de ler tudo de uma vez só.

    ResponderExcluir
  8. que ideia criativa!! eu não ia conseguir ler uma só também não hahahaha eu não curto muito livro de frases, acho que talvez pela falta de contato sabe? não é um livro que eu compraria com intenção. mas a gente so descobre se gosta se experimenta ne? vou tentar comprar e ver se curto essa vibe

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu projeto!!
    Eu não aguentaria ler uma por dia, hahaahahha
    Gosto do trabalho da Zibia, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Menina que ideia genial, parabéns!
    Nunca li nada da Zibia e confesso que seus quotes me deixaram curiosa por essa leitura. Claro que vou voltar para acompanhar os posts.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Já li vários livros da Zíbia, e gosto muito dela. Este livro de frases deve está ótimo, e adoraria ler. Que bom que você em aproveitado as frases.
    Bj Rose

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o projeto mas é bastante interessante! Obrigada pela dica!
    Beijos

    a-lilianaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    A ideia do seu projeto é muito bacana, não sei se me aguentaria rs. Gostei bastante das frases, principalmente a última que foi um tiro direto para mim.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. Projeto interessante. Foi uma ótima ideia para divulgar o livro. Bom, adorei as ultimas duas frases. "Aprender a dizer não" ainda estou aprendendo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nenhum livro da Zíbia, mas tenho planos pra ler algum. Achei bacanas as frases, dá pra refletir sobre elas...

    ;*

    ResponderExcluir
  16. Adorei as citações, ainda preciso ler algo da Zíbia ^-^

    Beijos,
    Livros que Li

    ResponderExcluir
  17. Os livros da Zibia não me atraem mas as citações são ótimas.
    A ideia do projeto também é bacana, mas eu leria tudo de uma só vez.

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Gostei do projeto.
    Achei as frases que você escolheu bem bonitas.
    Nunca li nada da autora, mas só escuto elogios sobre.

    ResponderExcluir
  19. eu não tenho paciÊncia pra ler uma só por dia kkkkkkkkkkkkk
    não curto os livros de Zíbia,mas fico feliz que a leitura está sendo proveitosa pra vc...
    espero que consiga concluir o projeto com êxito...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  20. Bacana sua ideia de post.
    Adorei as frases.
    Nunca li nada da Zíbia, mas tem um dela na minha lista de desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Gostei do último quote. É um aprendizado mesmo falar não sem se sentir culpado.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Que ótima ideia de trazer uma resenha assim. Adorei e as frases favoritas são lindas. Já quero mais sobre o livro <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá, adorei as frases que você selecionou, eu nunca li nada da autora e essa obra parece ser bem interessante.

    Parabéns pelo blog, lindo!

    Abraços

    ResponderExcluir