Lidos de Julho/2017

          Olá meus amoressss!
          Hoje venho mostrar tudinho que eu li no mês de julho. Não foram muitos livros pois eu aproveitei as férias mais para sair, rs.
         Chega de blábláblá e vamos pro post 💓

          Eu comecei o mês de julho com uma mega maratona literária, onde conclui a leitura de "A última carta de amor", "Vidas provisórias" e  "Segredos que a vida oculta". 
~~x~~
 
RESENHA: aqui
   Não canso de falar do meu amor por esse livro. É um livro com uma história mega divertida e fluida. Em vários momentos me peguei dando risada e me identificando com a July. 
   Pra quem não conhece, Julyana tem a carreira dos sonhos e duas melhores amigas, tudo na sua vida ia bem tirando o quesito "amor", nesse, ela não tinha sorte. Somente um de seus namoros tinha dado certo, com o Lucas, mas que por alguns acontecimentos acabaram se afastando. Depois de muito tempo ela decide ver se o seu verdadeiro amor, mesmo depois de anos, daria certo de vez.
    Eu super indico esse livro, no post da resenha tem mais detalhes, confiram 💓   
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: aqui
   Um livro um tanto nauseante. Já falei na resenha e repito, conta com cenas um tanto quanto fortes. Tem que ter estômago para ler.
     O livro conta a história das três amigas e de como elas irão resolver seus problemas. Não gostei do rumo que levou a vida de Clara. Acredito que a autora disperdiçou um tema rico em conteúdo.
    No post da resenha tem detalhes, não deixam de conferir.







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: aqui
   Apesar de eu ter dado 4 estrelas, foi com esse livro que eu me encantei pela Jojo Moyes. O Primeiro dela que eu li para o projeto do blog e só me motivou a continuar.
    São duas histórias de amor contadas na qual em certo ponto, irão de cruzar.
     Será que o verdadeiro amor atravessa décadas?  Supera todas as dificuldades?










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: aqui
    Por não conhecer outras obras do autor, acabei não gostando dessa. Muita gente que leu achou genial e amou. Eu, confesso que tive dificuldades para entender a história e em momento algum me apeguei aos personagens.
    O livro conta a história de dois protagonistas, cada um em anos diferentes. Os detalhes estão na resenha.









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: aqui
   Esse é o primeiro volume da trilogia de Amadeu Ribeiro, lançada pela Editora Vida e Consciência.
   Quem acompanha o blog, viu que antes de eu receber os dois primeiros volumes, recebi o terceiro. Tive uma experiência completamente nova, nunca tinha lido o último antes do primeiro e confesso que adorei. 
    É ótimo saber como os personagens se conheceram e foram desenvolvendo afinidade. Cada livro tem como assunto principal os casos que o Nicolas irá desvendar. Mas, simultaneamente, vemos o rumo que irá tomar a relação dele com Miah.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: ainda não postada.
Esse é o segundo volume da trilogia do Amadeu Ribeiro, lançado pela Editora Vida e Consciência. 
Conclui essa leitura após ter terminado de ler "Segredos que a vida oculta" mas não consegui postar a resenha ainda, em breve terá e com ela, mais detalhes. 










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então é isso meus amores, esses foram os lidos de Julho. Espero conseguir ler mais nesse mês de agosto. ;)
E vocês, como foram de leituras? Comentem aqui em baixo.

Um comentário:

  1. oie, amei suas leituras do mês passado, quero muito ler e já está na minha lista faz um tempinho, Livro Uma Janela para o Céu e o Livro Eles precisam morrer.
    bjs

    ResponderExcluir