Olá meus amoressss!
          Hoje venho mostrar tudinho que eu li no mês de julho. Não foram muitos livros pois eu aproveitei as férias mais para sair, rs.
         Chega de blábláblá e vamos pro post 💓

          Eu comecei o mês de julho com uma mega maratona literária, onde conclui a leitura de "A última carta de amor", "Vidas provisórias" e  "Segredos que a vida oculta". 
~~x~~
 
RESENHA: aqui
   Não canso de falar do meu amor por esse livro. É um livro com uma história mega divertida e fluida. Em vários momentos me peguei dando risada e me identificando com a July. 
   Pra quem não conhece, Julyana tem a carreira dos sonhos e duas melhores amigas, tudo na sua vida ia bem tirando o quesito "amor", nesse, ela não tinha sorte. Somente um de seus namoros tinha dado certo, com o Lucas, mas que por alguns acontecimentos acabaram se afastando. Depois de muito tempo ela decide ver se o seu verdadeiro amor, mesmo depois de anos, daria certo de vez.
    Eu super indico esse livro, no post da resenha tem mais detalhes, confiram 💓   
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: aqui
   Um livro um tanto nauseante. Já falei na resenha e repito, conta com cenas um tanto quanto fortes. Tem que ter estômago para ler.
     O livro conta a história das três amigas e de como elas irão resolver seus problemas. Não gostei do rumo que levou a vida de Clara. Acredito que a autora disperdiçou um tema rico em conteúdo.
    No post da resenha tem detalhes, não deixam de conferir.







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: aqui
   Apesar de eu ter dado 4 estrelas, foi com esse livro que eu me encantei pela Jojo Moyes. O Primeiro dela que eu li para o projeto do blog e só me motivou a continuar.
    São duas histórias de amor contadas na qual em certo ponto, irão de cruzar.
     Será que o verdadeiro amor atravessa décadas?  Supera todas as dificuldades?










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: aqui
    Por não conhecer outras obras do autor, acabei não gostando dessa. Muita gente que leu achou genial e amou. Eu, confesso que tive dificuldades para entender a história e em momento algum me apeguei aos personagens.
    O livro conta a história de dois protagonistas, cada um em anos diferentes. Os detalhes estão na resenha.









~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: aqui
   Esse é o primeiro volume da trilogia de Amadeu Ribeiro, lançada pela Editora Vida e Consciência.
   Quem acompanha o blog, viu que antes de eu receber os dois primeiros volumes, recebi o terceiro. Tive uma experiência completamente nova, nunca tinha lido o último antes do primeiro e confesso que adorei. 
    É ótimo saber como os personagens se conheceram e foram desenvolvendo afinidade. Cada livro tem como assunto principal os casos que o Nicolas irá desvendar. Mas, simultaneamente, vemos o rumo que irá tomar a relação dele com Miah.




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 RESENHA: ainda não postada.
Esse é o segundo volume da trilogia do Amadeu Ribeiro, lançado pela Editora Vida e Consciência. 
Conclui essa leitura após ter terminado de ler "Segredos que a vida oculta" mas não consegui postar a resenha ainda, em breve terá e com ela, mais detalhes. 










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então é isso meus amores, esses foram os lidos de Julho. Espero conseguir ler mais nesse mês de agosto. ;)
E vocês, como foram de leituras? Comentem aqui em baixo.

Um Comentário

  1. oie, amei suas leituras do mês passado, quero muito ler e já está na minha lista faz um tempinho, Livro Uma Janela para o Céu e o Livro Eles precisam morrer.
    bjs

    ResponderExcluir