Olá meus amoress, agosto já iniciou e com ele trago novidades. A Editora Vida e Consciência lançou, junto com o livro "Horizonte das Cotovias" o selo Redentor.

        No momento estou lendo "Grey", de E.L. James. Após essa leitura pegarei o novo recebido da editora, já estou com ele em mãos! 😀😀


  "Autora de vários romances espíritas, Gilvanize Balbino relança pela Editora Vida & Consciência o Horizonte das Cotovias, romance que traz uma das mais belas lições de amor e espiritualidade, em que a autora esclarece que a violência é fruto da ignorância e do orgulho e que, mais cedo ou mais tarde, a vida vence essas ilusões."
 SINOPSE:  Um século antes do nascimento de Jesus Cristo, a ambição e a violência reinam sobre a Terra, principalmente em Roma. Um dos mais temidos generais da época, Titus Octavius Gracus, expande os domínios do Império pela força da espada, oprimindo os povos que se recusam a aceitar sua soberania.
Banhado pelas águas mansas do mar Egeu, o Horizonte das Cotovias é o local escolhido pela divina providência para escrever uma das mais belas e emocionantes lições de amor e espiritualidade, revelando que a violência é fruto da ignorância e do orgulho, ilusões que a vida vai destruir, não importando o tempo que leve para isso acontecer.
~~~~~~~~~~~~~~~~ mais detalhes ~~~~~~~~~~~~~~~~



Estou bem ansiosa com essa leitura, não preciso dizer novamente que a Vida e Consciência arraza em suas edições. Um ponto super positivo que eu vejo em todos os livros da editora é a sua diagramação. As fontes são grandes, dá para ler tranquilamente um livro inteiro sem doer a cabeça, rs.

18 Comentários

  1. Ah que demais esse lançamento menina, tenho certeza que quem gosta do gênero vai adquirir e se divertir muito com essa história, a capa parece ter sido feita com muito capricho, muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poxa! que bacana!
    Embora não seja a minha praia , espero que faça muito sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal. Conheço o trabalho da editora, já li vários livros dele, e este selo com certeza será mais um sucesso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Nunca li nenhum livra com a temática espírita, mas morro de vontade por ter muito respeito e curiosidade acerca da religião. Vou anotar a dica e depois volto para ver o que você achou.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Que bacana esse lançamento. Apesar de ser um gênero que não costumo ler, acredito que deve ser uma boa leitura.
    Ah! Amei Grey!! <3 O que está achando? rsrsr
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Que bacana!
    Eu não conhecia a editora, mas fico feliz em saber que está crescendo e mantendo outros selos.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da sinopse.
    Nunca lí um romance espírita.
    Mas esse me pareceu uma história muito criativa e super bem construída.
    Bem legal! Beijos!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  8. Eu li Grey ano passado e me decepcionei bastante, eu esperava saber mais sobre o passado dele, mas para quem leu a trilogia completa não teve nenhuma surpresa.
    Que legal saber desse livro, eu ainda não conhecia e espero que você aprecie a leitura, eu gostei da capa e da sinopse.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu confesso que não conhecia a editora, mas que bom eles já estão até criando novos selos.
    Confesso que não me interessei por este lançamento. Não gostei muito da sinopse, é um estilo de leitura que não me atrai muito.
    Mas. de qualquer forma, espero que você goste da leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Já conheço o trabalho da editora e gosto muito das edições. Não conhecia esse selo novo mas adorei a dica, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Não conhecia a autora mas adoro livros do gênero, já acompanho a editora faz tempo, adoro as capas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Que bacana que o setor editorial está crescendo! Fico feliz com isso. Não conhecia mas já vou pesquisar um pouco mais sobre!

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    O lançamento é bem interessante, mas confesso que não é algo que eu leria.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oieee
    achei bem bacana esse lançamento , a capa me chamou atenção, mas a premissa não me chamou atenção, fica pra próxima
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Essa é uma ótima notícia, sempre que que uma editora cria um novo selo, acredito que é para trazer livros de um outro gênero sempre visando nossos gostos literários. Quem ganha sempre é o leitor.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da visão da editora em relação a outros selos! Ótima notícia!
    Gostei muito, bjos.
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não tenho nada da editora, mas fico feliz quando se expandem. Sinal que a literatura está tendo cada vez mais espaço, em vários segmentos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu ainda não conhecia a editora e nem esse seu novo selo, mas fiquei bem curiosa porque adoro livros espíritas. Vou ficar no aguardo da sua resenha desse!
    Beijos.

    ResponderExcluir