TBR de agosto


       Olá meus amores, tudo bem?? Hoje venho mostrar o que eu pretendo ler no mês de agosto.
       Não escolhi muitos livros, nesse mês eu pretendo seguir direitinho a TBR e acrescentar alguns se der, rs.
        Já comecei a ler "Grey" e quando estava perto da metade, chegou a minha nova compra na Amazon com o livro da Jojo. Acabei iniciando ele também para o projeto do blog e já estou perto da metade, acredito que até a semana que vem irei ter concluído as duas leituras.
~~x~~
 
TÍTULO: A garota que você deixou para trás
AUTOR: Jojo Moyes
NÚMERO DE PÁGINAS: 384
ANO: 2015
EDITORA: Intrínseca

SINOPSE: Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard . Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard , agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.
~~x~~

TÍTULO: Grey - 50 tons de cinza pelos olhos de Christian
AUTOR: E.L. James
NÚMERO DE PÁGINAS: 528
ANO: 2015
EDITORA: Intrínseca

SINOPSE:
Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?
~~x~~

TÍTULO: Horizonte das cotovias
AUTOR: Gilvanize Balbino
ANO: 2017
EDITORA: Redentor (novo selo da Vida e Consciência)

SINOPSE: Um século antes do nascimento de Jesus Cristo, a ambição e a violência reinam sobre a Terra, principalmente em Roma. Um dos mais temidos generais da época, Titus Octavius Gracus, expande os domínios do Império pela força da espada, oprimindo os povos que se recusam a aceitar sua soberania.

Banhado pelas águas mansas do mar Egeu, o Horizonte das Cotovias é o local escolhido pela divina providência para escrever uma das mais belas e emocionantes lições de amor e espiritualidade, revelando que a violência é fruto da ignorância e do orgulho, ilusões que a vida vai destruir, não importando o tempo que leve para isso acontecer.
~~x~~

TÍTULO: Coração nas sombras - Livro 1: Presságios de guerra
AUTOR: Allan Francis
NÚMERO DE PÁGINAS: 662
ANO: 2016
EDITORA: Chiado Editora

SINOPSE: Quando eu olhei através do passado eu finalmente compreendi o que você entenderá aos poucos.
Ver a queda e extinção dos centauros por sua sede de poder foi apenas o estopim de algo maior, pois o mal que despertaram no mundo inferior (Agonia) embora selado por Círdan o elfo, desencadeou uma série de acontecimentos que narro para ti.
Aquilo bastou para que Goldax o imortal que liderou os orcs por duzentos anos encontrasse um mestre que lhe prometeu libertar os orcs de seu exílio.
Depois de sua derrocada, o dragão negro ressurgiu havido por poder e adoração, a ponto do rei dos dragões lhe temer.
A Casa de Prata com intenções desconhecidas começou a roubar um a um os talismãs de Ifíanor.
O mundo aos poucos começou a odiar os magos seus antigos benfeitores e uma mente brilhante surgiu com a finalidade de equilibrar as coisas, mas ele não sabia que seus atos acarretariam uma guerra sem fim.
Então meu amor, meu confidente e meu amante, se lhe conto sobre o passado é para que você entenda o meu papel no presente e o porquê de termos nos separados. Escolhi nomear este relato de Corações nas Sombras e acredito que você entenderá o motivo.
~~x~~
       Espero conseguir ler pelo menos esses escolhidos. Acredito que terei mais dificulade no "Coração nas sombras" pois além de ter muitas páginas, a fonte é bem pequena (dificulta a leitura por causa da dor de cabeça). Em breve irei voltar com as resenhas de "A garota que você deixou para trás" e "Grey". 
       Até a próxima, beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário